outdoor
Uncategorized

Entregamos Tinteiros e Toners

Tinteiros, Toners, Compativeis, Computadores Recondicionados, tudo num só local com entrega em Casa ou no escritório. As encomendas são efetivadas após boa cobrança, e seguem por Transportadora. Para Portugal Continental a entrega é terrestre e leva até 48h o máximo. Para Madeira ou Açores, a entrega é processada por via maritima e pode levar até 10 dias uteis. Enviamos sempre Tracking para poder seguir o envio da sua encomenda

Read More
entrega
Uncategorized

Entrega em casa #ficaemcasa Golfinho Colorido

Dada a atual situação da propagação do coronavírus (COVID-19), a Golfinho Colorido – Casa dos consumíveis está a adaptar-se e a realizar entregas em casa de clientes. Pela saúde dos outros – e da nossa também – #ficaemcasa . Temos mais de 2500 referências ativas de Tinteiros e Toners, Tabaco, Gift-Cards (Playstation, Netflix…), Pastilhas, Gomas, Chocolates, Snacks Use a pesquisa ou procure o que quer dentro das categorias. Temos listagem de outros artigos não difundidos no site, pode solicitar: ficaemcasa@golfinhocolorido.pt Partilhe #entregaemcasaGolfinhoColorido #ficaemcasa nas redes sociais para chegarmos a todos.

Read More
Gifts
Uncategorized

Gift faz a diferença!

Numa constante procura dos demais artigos vendidos na loja física da Golfinho Colorido em Queluz, passamos a disponibilizar no site casadosconsumiveis, todos os Gifts. Gifts que fazem a diferença. Agora ao comprar qualquer um destes artigos tem isenção de despesas de envio. Mantemos as condições de pagamento disponíveis no site. De modo a qualquer cliente experimentar as potencialidades que a Golfinho Colorido disponibiliza no seu site “casadosconsumiveis”, ao comprar tinteiros ou toners e comprar um ou mais artigos da categoria Gifts as despesas de envio são por nossa conta!! Gifts…

Read More
Casadosconsumiveis-inkton
Uncategorized

Encontre seu Tinteiro ou Toner compatível na Casadosconsumiveis

Na Casadosconsumiveis.pt encontra mais de 2.000 referências de tinteiros e toners compatíveis. Em constante actualização, aqui encontra uma oferta bastante variada de artigos, não só consumíveis. Para ter acesso aos preços, deve abrir uma nova conta cliente. Esta mesmo irá dar-lhe acesso a novidades, descontos, actualizações. Disponibilizamos como formas de pagamento Transferência Bancaria, MB Way, Multibanco, e a combinar pagamento directo em loja Fazemos envios para Portugal Continental, Madeira e Açores. Não fazemos envios à cobrança. Experimente-nos!!! Aguardamos por si!

Read More
Uncategorized

Toners originais vs compativeis

Certamente que já se confrontou inúmeras vezes com a dilema de escolha entre toners originais e compativeis. Com o objectivo esclarecer as suas dúvidas relacionadas com as diferentes opções de tinteiros e toners, publicamos este artigo para ajudar a fazer a melhor escolha na hora de comprar. Toner reciclado – Toner compatível – Toner original Qual é a diferença entre os tipos de toners disponíveis no mercado ? Original – é produzido pelo fabricante da respectiva impressora. Será, à partida o que lhe dará maiores garantias, e terá o preço…

Read More
Uncategorized

Na hora de escolher uma impressora, o Tóner é o elemento fundamental !

A definição do modelo de impressora se relaciona diretamente ao custo do toner (tinta em pó utilizada pelo equipamento), pois o tóner é um elemento fundamental na hora de escolher uma impressora. Inclusive, se este tem disponibilidade no mercado. Porque adquirir uma excelente impressora se não encontra tóner facilmente? Por isso, o usuário precisa calcular o custo, a qualidade e o desempenho antes de efetivar a compra. O que é um tóner ? Tóner é uma tinta em pó usada nas impressoras a laser e fotocopiadoras para formar texto e…

Read More